Pella Bethânia é contemplada através do Fundo Social da Cooperativa Sicredi

Pella Bethânia é contemplada através do Fundo Social da Cooperativa Sicredi

Pella Bethânia é contemplada através do Fundo Social da Cooperativa Sicredi – O Fundo Social é destinado para projetos das áreas educacionais, culturais, esportivas, de sustentabilidade ambiental, de segurança e de saúde. Neste primeiro ano, as entidades realizaram a inscrição de 125 projetos, sendo que coube aos Coordenadores de Núcleo de cada agência, representando os mais de 60.000 associados, a definição dos projetos contemplados, aos quais a cooperativa destina o valor de R$ 400 mil, conforme aprovados nas assembleias. Dos projetos inscritos, 92 serão beneficiados com os recursos do Fundo Social neste ano de 2018, sendo que destes, 29 foram aprovados na sua totalidade e 63 foram aprovados de forma parcial.

A noite do dia 12 de julho foi marcada pela entrega dos recursos às entidades contempladas, em um evento na Associação da Água, em Teutônia, com a participação de representantes de todas as entidades beneficiadas pelo Fundo Social, autoridades municipais e regionais, Conselheiros e Coordenadores de Núcleo, Diretores e equipe de colaboradores da Sicredi Ouro Branco.

A Pella Bethânia recebeu o valor de R$13.031,00 referente ao projeto Vida Digna, para a compra de equipamentos para o atendimento dos residentes, como camas hospitalares e cadeiras de rodas.

A Cooperativa Sicredi é parceira de longa data da Comunidade Pella Bethânia, nos apoiando em nossos diversos projetos que visam à qualidade de vida dos nossos residentes. Nosso agradecimento por acreditarem na nossa missão de proporcionar cuidado à vida, com dignidade, autonomia, pleno exercício da cidadania às pessoas envolvidas, e excelência nos serviços oferecidos.

Fechar Menu